quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pequeno desabafo

Ontem eu estava preocupada, me perguntando onde está minha inspiração... Até pensei que talvez eu estivesse cansada do mesmo discurso otimista e palavras doces de sempre, e talvez precisasse tentar algo mais agressivo e real. E até tentei, até finalmente perceber que não tem como, pelo menos não agora.
Apesar de me sentir desenvolvendo um bom senso crítico dia a dia, minha capacidade de argumentação é falha. Infelizmente sempre foi. Bad, bad...
E apesar de tudo, eu gosto de palavras que soam bonito. Expressões que marcam, coisas assim..
Me sinto muito feliz em ter conseguido transformar raiva e amor em palavras. Personificar sentimentos. Inventar passados e futuros... e ganhado muitos elogios por todas essas 'obras'.
Além claro de conseguir contruir uma história, de certa forma uma vida, pras garotas que vivem em mim. Uma que carrega as minhas inseguranças, e outra que carrega meus desejos (caso ngm tenha percebido, acabo de revelar de onde surgiram Yuki e Laura ;p)

Enfim, não vou me pressionar pra escrever, senão acaba saindo algo ruim. Naturalidade acaba sendo sinonimo de qualidade, então eu volto, assim que conseguir trazer beleza de volta aos meus pensamentos e sonhos escritos xD

;*

Um comentário:

  1. Vc sumiu =( !!! Faz tempo q não posta nada.Escreve, por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)