quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novidade \o/

Hoje tenho uma novidade para contar aos leitores assíduos do blog, e que em sua maioria, senão todos, gostam da minha personagem Laura: as histórias dela vão se tornar um pequeno livro \o/

Assim, não vai ser publicado nem nada, mas tenho um trabalho de Editoração Eletrônica no qual devo diagramar um livro. Qualquer livro, de autoria própria ou que já exista, tema livre. E eu escolhi escrever sobre a Laura porque geralmente as pessoas que conhecem as histórias dela comentam que ela daria um bom livro. E também porque ela é muito legal, com seu jeito misterioso.

Para o trabalho são necessárias cerca de 30 páginas. Mas eu posso me empolgar e acabar fazendo mais, né? ^^

Sei que estou entrando numa roubada, porque já tenho muitos trabalhos para a faculdade, maaas Laura merece um pouco mais da minha atenção. Não tem como explicar minha relação com ela, mas é algo forte xD

Dependendo do desenrolar dessa história, posso publicá-la por aqui, ou fazer uma versão impressa como presente de Natal para alguns dos leitores legais do Teen Spiritx, o que vcs acham?

Na verdade acabo de ter essa ideia e espero não me arrepender shuahs ;p

Espero que tenham gostado da novidade ;)

Beeijo ;*

domingo, 24 de outubro de 2010

Lágrimas


Frear lágrimas é algo muito difícil. Geralmente elas vêm numa velocidade incrível, e mesmo que você puxe o freio de mão rapidamente, elas ainda derrapam até a beira dos olhos. E dos olhos pra frente é como se fosse um abismo perigoso. E as lágrimas estão na ponta, leves e vulneráveis. Qualquer brisa pode derrubá-las.
Uma vez que elas caem, é impossível voltar atrás.
E às vezes com os olhos embaçados, você consegue ver o que não conseguia mesmo com a visão clara e perfeita. Coisas que sempre aconteceram, mas você as ignorava por estar envolvido demais.
(Gabriella Avila)
Texto improvisado, e meio sem final, escrito porque sei lá..
Essa sensação de frear lágrimas, engolir-las é horrível. Não se sabe o que fazer com elas na maioria das vezes...
;**

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Unhas vermelhas


Minha mãe costumava me dizer para tomar cuidado com mulheres com as unhas pintadas de vermelho.
Quando a conheci, logo notei suas unhas pintadas de vermelho sangue. Muito sedutora eu diria. Sutilmente provocante até.
Mas agora, depois de tanto tempo, ela estava ali, segurando meu braço com força, quase cravando aquelas perigosas unhas vermelhas em minha pele - o que me faz pensar por um breve momento que talvez minha mãe estivesse certa. Me olhando com aqueles olhos encantadores, mas cheios de lágrimas. Insegura. Dizendo aos gritos que não queria me perder. E eu só conseguia pensar naquelas unhas. Lembrando de como ela ficava linda pintando-as, sentada na cama, concentrada com fones no ouvido possivelmente tocando Artic Monkeys. Eu a chamava uma, duas vezes, e quando ela percebia dava um sorriso e dizia que terminaria logo.
Minha doce garota. Sempre tão sorridente. Mas sempre observadora, até demais eu diria. Preocupada demais com a nossa relação. Possesiva. A ponto de eu não poder agüentar mais. Eu a amava. E amo. Mas não conseguia viver sob aquele olhar constantemente investigativo.
Não consigo dizer a ela o que sinto. Me parte o coração vê-la implorando por uma segunda chance. Mas não posso dar essa chance. Não quero.
Ela solta meu braço. Começa a roer as unhas. De acordo com seu manual, que demorei bastante a interpretar, isso é sinal de tristeza. Soando mais como decepção. E decepcionando minha garota, sei que perdi seu sorriso para sempre.
Frágil. Como queria poder abraçá-la e dizer que tudo vai ficar bem. Mas novamente não posso, porque sei que não vai. Vendo-a daquele jeito, vulnerável, finalmente percebo que não há nada de perigoso, portanto minha mãe estava errada. Ela é inofensiva, apesar de seu breve descontrole momentâneo.
Ironicamente, ela esqueceu um de seus vidrinhos de esmalte no meu quarto. Vermelho cereja.Algo me diz que vou demorar a esquecer essa garota e seu jeito provocante e sorridente. E sei que é exatamente isso que ela quer.


(Gabriella Avila)

Eu adoro unhas vermelhas. Acho até que algumas mulheres ficam mais confiantes quando pintam as unhas dessa cor. Eu tinha um professor de filosofia que tinha aversão a esmalte vermelho. Vai entender neh...
Eu nem sei bem porque escrevi esse texto. Mas gostei dele.
Pra variar um pouco, o eu lírico eh masculino =]

That´s all folks
;**