quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novidade \o/

Hoje tenho uma novidade para contar aos leitores assíduos do blog, e que em sua maioria, senão todos, gostam da minha personagem Laura: as histórias dela vão se tornar um pequeno livro \o/

Assim, não vai ser publicado nem nada, mas tenho um trabalho de Editoração Eletrônica no qual devo diagramar um livro. Qualquer livro, de autoria própria ou que já exista, tema livre. E eu escolhi escrever sobre a Laura porque geralmente as pessoas que conhecem as histórias dela comentam que ela daria um bom livro. E também porque ela é muito legal, com seu jeito misterioso.

Para o trabalho são necessárias cerca de 30 páginas. Mas eu posso me empolgar e acabar fazendo mais, né? ^^

Sei que estou entrando numa roubada, porque já tenho muitos trabalhos para a faculdade, maaas Laura merece um pouco mais da minha atenção. Não tem como explicar minha relação com ela, mas é algo forte xD

Dependendo do desenrolar dessa história, posso publicá-la por aqui, ou fazer uma versão impressa como presente de Natal para alguns dos leitores legais do Teen Spiritx, o que vcs acham?

Na verdade acabo de ter essa ideia e espero não me arrepender shuahs ;p

Espero que tenham gostado da novidade ;)

Beeijo ;*

2 comentários:

  1. ah Gabii boto muita fé de vc fazer um livro!!
    As estórias da Laura saum realmente muito boas...
    Bom estou anciosa pra ler seu livro!! ^^
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Hum... Me parece uma ótima ideia! Quero ler, hein? Bjossss!!!!!!!!
    Elen

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)