quarta-feira, 7 de julho de 2010

Yuki e Laura


Já no corredor Yuki se sentia confortável. Era sempre bom visitar a amiga, apesar de fazer isso com pouca freqüência. Passos apressados para chegar logo. Parou em frente à porta com um Ying Yang desenhado e tocou a campainha, ansiosa. Cerca de 1 minuto depois, a porta se abriu e lá estava ela, com aquele típico ar despreocupado.
- Yuki-chan – disse ela, sorrindo.
- Ahh Lauraa – e se jogou nos braços da garota, num abraço apertado e visivelmente desesperado. – Eu estou tão perdida...
- Entra aí vai. Senta, relaxa e despeja a história toda enquanto eu termino o jantar.
Yuki se jogou no puff vermelho. O pequeno apartamento de Laura era muito aconchegante, com belas fotos em preto e branco penduradas na parede, um grande tapete felpudo com muitas almofadas espalhadas e cortinas delicadamente bordadas. Ela se sentia muito à vontade ali e até invejava Laura por ter um espaço só seu, decorado e mantido à sua maneira.
Ela disparou a falar enquanto um cheiro delicioso vinha da cozinha.
Laura voltou trazendo um copo com groselha, pois sabia que era a bebida preferida de Yuki.
- Então quer dizer que você desistiu de seu relacionamento tranqüilo com o Luck pra viver emoções e incertezas com o Ian?
- Sim. Mas as vezes sinto falta do Luck, as vezes me sinto outra pessoa com o Ian. É tudo tão confuso.
- Falando sério. O que você sente por eles?
- Eu os amo, Laura. Amo os dois.
- E ainda assim está em dúvida quanto ao que fazer?
- É... é isso.
Laura se aproximou de Yuki, olhou bem em seus olhos e disse:
- Sinto em te dizer, mas isso não é amor. Quando é amor de verdade não há dúvidas. Seu coração não pode ser ocupado da mesma forma por duas pessoas, meu bem.
Diante da constatação de Laura, Yuki pressionou os lábios, ameaçando chorar, mas respirou fundo e não conseguiu mais encarar a amiga. Sabia que ela estava certa. Sabia que teria de abrir mão de um dos dois, antes que enlouquecesse, ou os perdesse de uma vez.
- Não comece a chorar, você sabe que não sei consolar as pessoas. Vem comer e esquece um pouco isso por enquanto.
Laura serviu o jantar e Yuki comeu em silêncio, pensativa e visivelmente distraída. ‘Talvez eu tenha sido realista demais. Mas é melhor assim’, pensou Laura.
Ela sabia do que estava falando. Já esteve nessa situação. Mas na época não havia ninguém para lhe dizer nada disso. Não a tempo de salvar alguma coisa...


Surpresa pra quem gosta da Yuki e também da Laura. As duas na verdade são grandes amigas xD E agora tenho que arranjar uma forma de continuar a história, mas vai demorar um pouco.
Quero voltar a escrever mais textinhos isolados, então pensarei no futuro das duas mais pra frente ;]

;**

Um comentário:

  1. Muito bom. Só que prefiro a Laura. Não sei. Acho q me indetifico mais. Bjus. Sou louca pelos teus textos.

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)