quinta-feira, 1 de julho de 2010

Indicação de livro - Participação especial


Todos os frequentadores do blog já conhecem a sessão de indicações de livros e filmes, certo? Pois bem, para diferenciar um pouco, convidei o Gabriel, dono do blog parceiro do Teen Spiritx: http://criticazzcrazy.blogspot.com/ para fazer um post de indicação aqui. Chegado numa boa leitura, como eu, ele topou e aí está a crítica dele:
Livro escrito por Scot Westerfild.
A Gabi me emprestou esse livro, já que eu estava sem nada para ler. Brigadão Gabi =D
Poucos já pensaram da onde vêem as coisas como o jeito de usar o boné, o modo diferente de usar um calça, entre outras coisas deste tipo.O protagonista da história não é um desses que foram os primeiros, mas ele é um dos que acham esses primeiros.E ao cometer um pequeno erro de chamar uma inovadora (que são essas "primeiras pessoas") para uma reunião, começa uma aventura que ele nunca esperaria ter.Mandy, sua chefe, marca um reunião particular entre eles três, mas na hora marcada há um grande problema, que apenas Hunter e Jen podem ir atrás, sem darem muitas informações para outras pessoas.Dentro dessa confusão toda é criada uma nova classe de pessoas na piramide social, e Hunter vai conhecer o mais lindo tênis de todos os tempos, que todos nós já vimos, mas não ele por completo, só parte dele em cada tênis diferente.
Um livro que de cara não dei nada para ele, mas me apresentou bem mais do que aparenta.Gostei da aventura, achei diferente das coisas que eu sou costumado a ler, me fez prestar mais atenção nas pessoas ao meu redor.O ponto fraco, foi o final, achei que poderia ter dado muito mais do que deu, ficou muito "sem sal".
Mas não me arrependo de ter lido, muito muito mesmo interessante.xD
Gabriel Mariz
Eu, Gabi, já li esse livro e também recomendo. Ele consegue fazer você mudar sua visão sobre as pessoas e seus estilos
Agradeço ao Gabriel pela participação.
Vocês podem conferir outras críticas a livros e filmes no blog dele, citado no início do post.
;**
PS: em breve teremos mais Yuki e Laura por aqui. Aguardem xD

Um comentário:

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)