sábado, 26 de junho de 2010
Formas de viver
Você vive alguns anos, toma alguns tombos e acha que isso é o suficiente para ser forte. Não é.
Nunca as lições aprendidas são suficientes pra te assegurar de que jamais se machucará de novo. As pessoas sempre mudam suas técnicas. O mundo sempre dá um jeito.
E há tantas novidades por aí que, apesar da sua suposta esperteza e inteligência, dia a dia você fica obsoleto. E dessa forma é fácil se sentir perdido.
Mas adaptáveis que somos, tiramos tudo de letra, nem que pra isso façamos uso de artifícios mágicos, tal como falsa confiança e aspirações duvidosas. Sempre em busca da felicidade, essa coisa que escapa tão facilmente das nossas mãos, para se esconder nos lugares e nas sensações mais simples. Sempre depositando nossas esperanças no amor, que as vezes é lindo, as vezes é doloroso, mas faz parte da vida. Faz parte.
São vários caminhos, várias surpresas e alguns clichês. Há vários manuais de como viver bem, mas não servem de fato. Viver, na verdade, é fácil, quando você aprende a fechar os olhos e os ouvidos para os outros e passa a confiar em si mesmo. Aguça os sentidos e aprende a absorver apenas aquilo que há de melhor no mundo. E aposta nos próprios sonhos, se arriscando quando necessário e simplesmente esquecendo que as vezes sente medo.
Não basta aprender apenas com as piores situações, pois as melhores são capazes de ensinar ainda mais.
(Gabriella Avila)
Me pediram desesperadamente, via twitter, pra postar hoje hsuahsua (brinks, não tão desesperadamente ;p)
Aqui está mais uma reflexão da vida. Não há como dizer que algumas pessoas vivem errado, não cabe a ninguém avaliar isso. Mas um forma muito boa é essa citada no texto, aproveitar tudo que puder, absorver e abstrair o máximo o melhor dela. As vezes é difícil, as vezes é fácil.
Ah, adorei o comentário anonimo do último post, perguntando sobre a Yuki. Ela vai voltar sim. Surpresas estão por vir, pois eu tive uma ótima idéia \o
beeijos e continuem acompanhando minhas reflexões e minhas personagens doidas xD
;**
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu nao pedi tao desesperadamente nao...kkkkkkk
ResponderExcluirBy; Augusto Ludovico
Quero mais Laura!!!!!!!!!
ResponderExcluirAiin Gabi, já disse isso muitas vezes, mas vou dizer novamente porque elogios são sempre bem vindos, certo?! Então, você escreve muito bem *.* adoro seus textos!!! Saudades de ti, beeijos @alinebispo9
ResponderExcluir