domingo, 20 de junho de 2010

Encantamento


Eis que o encantamento acabou. Seu sentimento era como uma poça d’água, que não sairia do lugar nem se pudesse. E a água evaporou.
Se o mundo fosse um lugar justo tudo daria certo e terminaria com um final feliz. Mas não é.
Perdendo noites de sono pensando num futuro incerto demais. Cruzando os dedos e desejando que as coisas comecem a acontecer. Não funciona assim...
E por fim você desiste, mesmo querendo tentar, e quem sabe com um fio de esperança. Um fio com um nó no final e nada além disso. E vai acabar descobrindo que ter desistido antes seria muito melhor do que perder tanto tempo com alguém que já pertence a outro.
Pois não há muito a se fazer quando uma garota decide que já está apaixonada.
(Gabriella Avila)
Não quero comentar esse texto, pra não piorar as coisas ;]
Oww, o blog fez 1 ano nessa ultima quarta feira (dia 16) e eu nem me lembrei oO
Muito atenta, sempre :P
Bom,
PARABÉNS, TEEN SPIRITX =D
vc é a surpresa da minha vida. Meu cantinho na internet, onde eu posso desabafar sobre as pequenas e grandes coisas da vida através dos textos que eu amo escrever =)
Obrigada a todos que visitam e curtem ^^
e é isso aí
;**

2 comentários:

  1. PARABÉNS !
    venho acompanhando teu blog a um tempo já e sempre gosto muito do que escreve até pq os assuntos que vc aborda já são bons.
    saúde e felicidades ao blog ! beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, alem de vc ser uma pessoa que possui certa facilidade em estabelecer uma escrita clara e tocante, vc nada mais é do que uma grande esritora que aborta temas reais e cativantes. Continue assim, beijos !

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)