sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ás vezes...


Ás vezes preciso de luz, ás vezes sombra ou completa escuridão. Preciso gritar, ouvir e cantar músicas, mas ás vezes me cobrir de silêncio. Algumas vezes não me importo, mas geralmente preciso me explicar. Não consigo ocultar sentimentos, nem guardar muito bem os meus segredos.
Ás vezes quero mergulhar no desconhecido, mas sei que uma hora ou outra vou precisar de algo familiar que me transmita segurança.
Há uma linha tênue entre o que quero ser e o que de fato sou e, apesar de tão simples, sinto certas dificuldades em atravessá-la.
Ter conhecimento sobre os meus sentimentos e sensações não quer dizer necessariamente que eu me entenda.
Mas vai chegar o dia em que verei mais sentido em me jogar na maré de idéias do que realmente compreendê-las. E vou parar de questionar, e apenas viver. Mas até lá, vou me perguntar todo dia: Quem eu sou?
(Gabriella Avila)




2 comentários:

  1. Gabriella, obrigada pelo beijo e quero dizer q sempre vou acompanhar seu blog. Sucesso, tá? Adoro seus textos vc já sabe. Bjos!!!!!!!!!

    Elen

    ResponderExcluir
  2. Gabriella, obrigada pelo beijo e quero dizer q sempre vou acompanhar seu blog. Sucesso, tá? Adoro seus textos vc já sabe. Bjos!!!!!!!!!

    Elen

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)