quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dentro de mim


Dentro de mim há pensamentos demais, o que torna tudo meio apertado, mas tenho tentado dar uma arrumada nessas ideias para que cada uma fique na sua gaveta. Há também sentimentos demais, mas de forma alguma vou expulsá-los, deixo que circulem à vontade pelo meu corpo. Dentro de mim as estações são bem definidas: verão é verão, inverno é inverno. Toca música aqui dentro quase o tempo todo, e há uma satisfação secreta que precisa se manter secreta para não passar por boba.
Há crianças e adultos dentro de mim, todos da mesma idade. Aqui dentro existe uma praia e uma montanha coladas uma na outra, parece até Rio de Janeiro, só que os tiroteios são raros.(...) Dentro de mim estão muitas lágrimas que não foram choradas pra fora e muitos sorrisos que, de tão íntimos, também guardei. Dentro de mim, às vezes, são produzidas algumas cenas sofisticadas e roteiros de filme B. Como não gostar de viver aqui dentro?E você, tem sido um bom hospedeiro de si mesmo?
(Martha Medeiros)
Hoje resolvi postar um texto que me identifico bastante. Não é novidade que eu sou fã da Martha Medeiros. Ela escreve cada coisa que me deixa pensando por dias...
Bom, é isso xD
To escrevendo a continuação daquele último texto da aula, acho que sai no fds ;]
;**
PS: sim, sou eu na foto xD

2 comentários:

  1. dentro de vc há oq tem em toda mulher: confusão S:
    ashuahsuhaus
    zuera mana (:
    mto tempo que não passo por aqui, passei pra deixar um oi e dizer que não esqueci do blog (mas sim do endereço xD)
    :*

    ah, foto bonita (:

    ResponderExcluir
  2. Ah haha, obrigado =D. Adorei seus textos tbm, estou seguindo :). Bj :*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)