Dizem que os orientais, por serem muito ligados às tradições seculares, acreditam mais em lendas desse tipo, que além de tudo sempre são acompanhadas por belas histórias. Mas eu acredito que isso não se restringe aos orintais. Na verdade o ser humano, ou pelo menos parte considerável da raça, precisa de algo que o mantenha acreditando no melhor, mesmo quando as coisas parecem difíceis.
Ainda que não haja cordas e linhas, destinos, ou até mesmo almas gêmeas, uma coisa é certa: não gostamos de ficar sozinhos. Queremos sempre acreditar, e não somente acreditar mas ter certeza de que somos amados. Que temos, ou teremos alguém ao nosso lado que nos complete, entenda nossos defeitos e saiba admirar nossas qualidades e nossa personalidade.
Acreditar que o amor acontece. Ainda que demore, acontece.
(Gabriella Avila)
Antes de tudo, desculpem a demora pra postar... é que eu estava meio sem tempo e sem inspiração. Vou tentar escrever mais, mas não prometo. Sem pressão xD
To assistindo um dorama agora, que o nome eh Akai Ito, que significa literalmente 'linha vermelha', por isso escrevi esse 'texto'. Pra quem não conhece, doramas são novelas japonesas, que são quase como mini-séries, geralmente com 11 ou 12 episódios, podendo variar.
Essa história de Akai Ito me chama atenção, não sei bem porque. Gosto dela ^^
Agora um recado pra Elen, leitora assídua do blog: Me manda um e-mail (pra eu saber o seu) com alguma dúvida que vc por acaso tenha sobre o curso que eu te respondo falando tudo sobre meu curso de jornalismo e etc ok? ^^ O meu eh gabis338@hotmail.com
PS: serve pra todo mundo que queira perguntar algo, sugerir temas pra textos ou só conversar mesmo xDD
Agora um lembrete super importante: quinta que vem é meu aniversário shuahsua
beeijos;*
Primeiro texto de Dezembro, e arrazando ;]
ResponderExcluirEu vou escrever sim pra vc,Gabi. Valeu por fornecer teu E-mail.
ResponderExcluirElen