Lá estava ela, com a respiração forte, visivelmente imersa em um sono profundo. Uma mão repousada no peito e a outra jogada de lado. Mechas escuras do cabelo liso espalhadas pelo rosto.
Suavemente, deslizei os dedos pelo seu corpo semi nu, demorando por sua tatuagem na coxa. Afastei as mechas do rosto e a cicatriz na testa, que ela odiava, apareceu. Pequena, discreta, mas que mesmo assim lhe causava um complexo que parecia irreversível. Mais algumas cicatrizes finas na barriga, causadas pelo mesmo acidente. Pequenos defeitos que não me importavam. Que faziam parte dela.
E a essa altura eu já estava convencido a aceitar tudo o que fizesse parte dela. Não calado, mas consciente. Todos os defeitos, explosões e sensibilidade exacerbada. Todas as marcas do corpo, e as marcas da alma.
Eu sussurrei que a amo, mas acho que ela não ouviu.Mas o fiz porque preciso que ela saiba.Se todas as manhãs fossem assim... Eu não me importaria com raios de sol na cara. Eu sussurraria que a amo todas as vezes. E a despertaria com um beijo na testa. E um beijo nos lábios. E ela sorriria, sem abrir os olhos, como está fazendo agora. E diria, como está dizendo agora:
“Eu ouvi. Eu sei. Eu também te amo.”
(Gabriella Avila)
Inspirações momentâneas surgem sem muita explicação. Mas só de imaginar essa cena já me derreto. É tão bom acordar ao lado de quem se ama. Ser acordada com um sussurro e um beijo *.*
Tenho uma novidade pessoal: estou trabalhando \o/ Ajudando a montar uma revista online voltada para o público da área de desenho, design, animação e etc... Tomara que dê certo, ta sendo tudo muito bem pensado e desenvolvido por mim e uma equipe super legal. Assim que sair a primeira edição, posto aqui ;)
E quinta feira foi meu aniversário \O/ Dezoitãoooo rapaiz! shuahsuas Teve festa surpresa e tudo =D Adoreei MUITO, até chorei ;p Não tive tempo de postar nada sobre meu aniversário, como fiz ano passado =/ Tá a maior correria, principalmente agora com o a lance do trampo e a escolinha do Detran que eu já to fazendo, e me toma a tarde inteira.
To cansada, com olheiras feias e etc, mas msm assim tive que escrever hj, pq a inspiração tem sido rara, e quando ela aparece preciso aproveitar.
beeijo;* e, mesmo que as postagens demorem, não me abandonem ;p
Adorei o texto ...bom como sempre foi
ResponderExcluirBjos
Fláy
Adorei esse texto.Tão singelo, puro... Me fez suspirar.Ah, PARABÉNS!!!!!!!
ResponderExcluirElen
ta apaixonada mesmo em
ResponderExcluiracho que agora é pra casar haushuashuahsu
parabéns pelo trabalho mana =D
e vê se dirige direito ¬¬
sácomé mulher no volante neh......
zuera xD
:*
=D
ResponderExcluir