sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O que eu quero.


O que eu quero para esse ano? O mesmo que quero para a vida inteira.
Quero manhãs ensolaradas. Nubladas também, para me esconder embaixo do cobertor. Quero tardes longas ao lado de quem eu gosto. E noites iluminadas somente pela Lua.
Quero dançar ao som de batidas envolventes. Soprar bolas de sabão. Tomar banho de chuva...
Quero sentir mais. Há tanto pra sentir. O toque de mãos quentes e suaves... A ventania bagunçando o cabelo... Um perfume interessante...
E também há um desejo de menos. Menos drama. Menos decepções. Menos coisas banais e menos regras.
E pessoas. Quero conhecer pessoas. Abraçar pessoas. Lembrar-me sempre daquelas mais especiais, mesmo que elas porventura me esqueçam.
Quero poder continuar enxergando a importância das pequenas coisas. Continuar vendo beleza na simplicidade...
Quero poder sempre pensar assim, like a teen spirit ;)
Gabriella Avila
Que venha 2010 ;)

Um comentário:

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)