sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sayonara

Depois de tentar tantas coisas, você vai embora. Sei que vai atrás de seus sonhos, mas precisa ir buscar-los tão longe? Admiro sua coragem de mergulhar com tudo nessa experiência totalmente nova. Eu em seu lugar estaria tremendo de medo da cabeça aos pés, apesar de muito do que eu quero estar exatamente no lugar aonde você vai.
Não sei o que passa na sua cabeça agora, mas talvez possa imaginar.
De qualquer forma eu vou continuar aqui onde sempre estive, acenando pra você como se você pudesse ver. Com os dedos cruzados, desejando sorte...
Sayonara...

3 comentários:

  1. Vamos torçer por ele
    Fláy

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe o que faz... vai ser tudo conforme a vontade dele...

    ResponderExcluir
  3. Cara gosto do seu blog, e ja vim aqui algumas vezes... mas hoje eu vendo o que vc escreveu, putz. Ano passado, o meu namorado foi pra Austrália, ele passou 1 ano lá, fazendo intercâmbio, pode acreditar, foi uma dor horrivel, tanto pra mim quanto pra ele. Já faz mais de um ano, e ele ainda nao voltou pra mesma cidade que eu, bom, ele ja esta no brasil, mas ainda nao chegou em BSB, onde moramos, e sabe, logico a gente ja se viu, passamos o ano novo juntos e foi lindo. Vc olha pra tras ver q tudo q vc sofreu é tão pequeno, quando a pessoa volta, semana que vem ele volta pra cá e foi uma prova de amor e tanto pra gente. Eu não sei nem o que vc ta passando, nem te conheço, mas acredite, qlqr separação por distancia, se for alguem que você ama de verdade, você no final vai ver que não é nada em comparação com o sentimento. =)

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)