domingo, 13 de dezembro de 2009

Bata a porta.


Agora pode ir embora batendo a porta como tantas vezes já fez. Leve aqueles nosso planos e sonhos com você. Realize-os com outra pessoa. Ou então venda-os e se puder mande uma parte do dinheiro para que eu possa comprar umas garrafas de vinho...
Ponha todas as suas desculpas dentro desse saco, para facilitar o meu trabalho de jogar-las fora.
Queime aquelas fotos... ou melhor, deixe que eu mesma faço isso na minha lareira em alguma noite de inverno. Prometo ficar longe para que possíveis lágrimas não apaguem o fogo que destrói a nossa história.
Se eu ligar, não atenda. Farei o mesmo.
Sei que você gostaria de levar o meu amor também, aquele que está ali no canto, mas deixe eu ficar com ele mais um pouco. Só mais um pouco.
Dadas todas as recomendações e feitos todos os pedidos, pode ir embora. E, por favor, não esqueça de bater a porta, para que meu coração entenda que você a partir de agora faz parte de um nunca mais.
Gabriella Avila
Não sou amargurada! shahsaus Não sei de onde esse texto surgiu na minha cabeça, mas ele esta aqui agora ;p
Po, minha festa foi muito legal. Obrigada a todos que vieram e por todos os presentes que ganhei xDD
Principalmente a papai e mamãe que me fizeram uma mega surpresa *.*
Vai ser de graande utilidade ;]
Enfim, não estou com muita criatividade hoje. Só sei que to contando os dias pra formatura *.*
=*

3 comentários:

  1. Tudo haver comigooo
    xD

    bjoos
    adoro tu lili

    Fláy

    ResponderExcluir
  2. Aaspirante a vocalista de banda? Que estilo?
    Sou Guitarrista e minha banda esta procurando uma vocalista, na verdade a banda esta sendo montada tenho algumas músicas minha um estilo meio que pop rock e new metal ^^

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)