domingo, 6 de dezembro de 2009

Ao teu lado


Agora segure a minha mão e me sinta ao teu lado. Eu cantarei baixinho no teu ouvido para talvez te acalmar. Escutarei teus gritos e até teu choro se quiser realmente chorar. Eu já conheço a fragilidade da tua alma e me identifico com ela. Não serei bruta, pois sei que quando você está com os olhos tristes é porque precisa do meu carinho. Minha dedicação as vezes é falha, mas sincera e talvez suficiente.
Eu tenho um coração que bate errado, vacilante. Mas quando ele está feliz, tentando bater o mais certo possível, saiba que é por sua causa.
Sua cabeça está cheia, então procure dormir. Amanhã, depois e os próximos dias podem ser tão cansativos e difíceis como hoje. Mas eu estarei aqui. E você pode segurar minha mão se quiser.
Gabriella Avila
Beem amigos ;p Textinho pra não passar o post em branco. Essa semana foi meio sem graça. Nesse fds teve o enem, e hoje é matemática (que beleeeza) e redação (aí sim \o), mas mesmo assim to morrendo de preguiça >.<
BSB tah derretendo em chuva e esse friozinho eh MARA pra ficar em casa, de moletom, estudando japonês, que é o que eu tenho feito ^^ A Pri me mostrou um curso online ÓTIMO e gratuito *.* To aprendendo pacas ^^
Lembra do destino, de outro texto que escrevi outro dia? Ele tem sido tão legal cmg xD trouxe mais alguém que ja tah fazendo parte da minha vida. Arigato Del-kun ;]
Baah, essa semana vai ser a melhor hein ;) Vou voltar pra academia, tem meu níver e minha festa
Viiva a Gabi =D
=**

Um comentário:

  1. gabi chan descupa n ter visitado aki por um tempo eh q realmente to sem tempo vc sabe =/
    mais hj folga neh vim aki haaeuhue

    seus texttos todos tao otimos como sempre *-*

    ;**

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)