segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Asas partidas, coração quebrado...


Ontem acordei assustada de um sono sem sonhos. Ainda era madrugada e eu estava mergulhada na escuridão. Há dias venho pensando onde posso esconder minhas asas quebradas e meu coração partido. Sei que apesar de tudo ainda tenho uma alma, só não sei até quando ela me pertencerá, pois sou muito distraída e posso perder-la em qualquer lugar. Eu vejo meu sorriso em fotos e no espelho meu reflexo me olha de um jeito triste.
Desde que alguém me disse que a felicidade chegaria logo, tenho deixado as janelas e portas abertas. Tenho esperado horas, sentada na calçada... Como ela é? Vou saber reconhecer-la depois de tanto tempo?
Eu agradeceria se ela pudesse trazer de volta meus sonhos. E também o meu sorriso, para que posso colocar-lo de volta em meu rosto, onde é o seu lugar. Gostaria que ela fixasse novamente meu coração. Mas se nada disso for possível, basta me ajudar a consertar as asas. Com elas inteiras novamente, posso ir sozinha atrás de tudo aquilo que perdi.
Gabriella Avila
Bom, ao contrário de muitas pessoas, eu não escrevo soh sobre algo q eu sinto, exemplo esse texto. Eu não to triste, não sou depressiva nem nada ;p É que as vezes eu me inspiro com alguma palavra e sai um texto inteiro a partir dela. Eu li algo sobre "asas quebradas" e achei bonito. E ainda encontrei essa tattoo fodona ai pra ilustrar. Casou certinho xD
De sexta (que foi a ultima vez q eu postei) pra cá aconteceram muitas coisas. FDS quase todo com o Vasco *.* Festaas (Bodas e festa da Ju), filme (Queime depois de ler)...
também conheci uma pessoa muuito tudoo de bom (Del *.*) e matei a saudade da Fláy away num passeio muito #fail
hsuahushausas
mew, to feliz =D
to de férias, muita coisa tem dado certo e meu níver tah chegando =D
falando nisso, vou começar a distribuir os convites agora, pelo orkut
sim, eu ia fazer convitinhos de papel, tudo bonitinho, maas (fikei com preguiça) não deu tempo entao vamos usar a tecnologia a nosso favor =D
ah, ultimo comentário (retidado do sub do betão):
Poxa deputado
fela da putagem essa politica brasileira ¬¬º
;**

6 comentários:

  1. Gabiiii!
    Adorei conhecer vc, super gente boaaa!
    Parabéns pelo blog!

    Bjos e + bjos

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o texto *-* , ameeei ~
    tá de parabéns Gabiii .
    beeijo gatchenha ;*

    ResponderExcluir
  3. nooh gabii esse ficou um dos seus melhores
    |fato|

    irruuulll mato saudades de mim *_*
    amanha tem mais ...filmiinho \oo/

    Fláy

    ResponderExcluir
  4. obs: Ahh pra você não esqueçer da minha cartinha de natal ;)

    Fláy

    ResponderExcluir
  5. Eita.. eu sei de quem são essas asas, era tattoo de uma conhecida, porém ela usou as asas, e foi para o céu =/

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)