domingo, 15 de novembro de 2009

Novidades e boas idéias

Semana mais agitada a minha. Ultimas provas bimestrais do Ensino Médio. Acho que valeu a pena dar aquela pausa da net pra estudar. To esperando bons resultados xD
Com o fim das provas, começa a contagem pra formatura, e pra mim a contagem pro meu aniversário, que seeempre é uma data especial e muito aguardada xD

Maas a maior novidade é que eu passei nos 2 vestibulares que fiz até agora. Sim, são vestibulares de faculs particulares, que o povo fala "todo mundo passa". E passa mesmo, pq eu passei. Mas é o que eu quero, o que vai ser bom pra mim. Minha família toda tá me apoiando e todos tão muito felizes por mim, pra que mais então?
Optei pela Católica, que é ótima e melhor pra mim por várias questões.
Jornalismo =D Vou passar de aspirante a jornalista pra uma de verdade =D
Muuita expectativa...*.*

Cabeça cheia de idéias. Esse mês deixei meu lado romântico tomar conta e to preparando coisas muito legais... xD Espero que dê tudo certo. Se der, registro tudo aki ^^

Essa semana chegam os resultados das provas. se vou ter que fazer recu e tals.. espero que não neh? mas foda-se, to na facul já shauhsuas
Brinks
Viva a Universidade \o

Agora que as coisas tão mais ou menos aliviadas pra mim, vou tentar postar mais essa semana. Mais textos =)

=*



2 comentários:

  1. aeeee eh nois lah na catolica ^^ uashuashuha

    ResponderExcluir
  2. sempre soube que vc era capaz /o/
    fazer facul, trampar, e sustentar o teu irmãozão aqui *-*
    nééé?
    UASUHASHUSAUHASUHSAU
    zuera mana, PARABÉNS!
    será a melhor jornalista que eu ja vi *-*

    amo vc :*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)