domingo, 8 de novembro de 2009

O medo


Nunca achei que um dia poderia realmente estar cara a cara com o medo. Mas ele estava ali, me olhando de pertinho, com olhos grandes e assustadores. Frio, tudo frio. Seu olhar, sua expressão... Seus dedos ameaçaram tocar meu rosto, mas paralisaram no meio do caminho. O barulho em volta era ensurdecedor. Balas zuniam e bombas estouravam. Todo esse cenário me fez pensar que talvez aquele estranho fosse a morte. Mas ela não seria tão delicada assim, seria? Afinal, estávamos em uma guerra e geralmente nesse ambiente há muito trabalho a fazer e não deixa tempo para aproximações tão vagarosas.
Eu queria fechar os olhos, mas não conseguia, pois tamanha era a minha curiosidade diante daquele estranho desconhecido. Eu queria perguntar quem era e o que fazia ali, mas o nó na garganta impedia palavras e até mesmo choro.
“Você me assusta, mas mesmo assim, não vá embora”, pensei “ Não tenho ninguém próximo a mim agora e duvido que algo tenha sobrado depois de hoje”. Acho que o medo nos faz se apegar a qualquer coisa próxima. Na falta de outros sentimentos fortes, deixei que ele me acompanhasse. E ele estará comigo até que e possa virar algo como força pra enfrentar tudo aquilo que virá pela frente agora...
Gabriella Avila
Consegui escrever 2 textos hj \o Produtividade alta!
O Philipy me disse pra continuar essa história da mina na guerra.. quem sabe neh?
FDS foi tensoo... 2 vestibas (Católica e IESB)
Tava tranquilo... sera que eu passo? xD
Podia neeh ^^
Amanha começa a semana de provas. Delícia ¬¬
Ehhhh ensino médio tah acabando... que coisa não? por mim já teria acabado a teempos (sim, eu sei q vou sentir uma puta saudade)
Mas esse clima de vestiba e facul tah me fazendo querer aumentar o nível sabe?
>.<
anyway, boa sorte pra mim a partir de agora
=**

3 comentários:

  1. po n so bm em escrever coisas diferentes em kda comentario mas
    ta foda seu texto *-*

    ;**

    ResponderExcluir
  2. medo... todo mundo tem medo de algo, não adianta escapar ><
    é tenso
    adorei o texto mana, mto mto mto bem feito
    amo muito vc :**

    ResponderExcluir
  3. aeeee faz a história da minha na guerra q eu ajudo
    cm o conflito, minhas histórias pra filmes sao
    super fodas hein =D

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)