segunda-feira, 2 de novembro de 2009

1 semana longe...

Vamos aos fatos: ontem (só ontem ¬¬º), durante um momento de insônia, caiu a minha ficha de que eu tô na merda!
Provas abertas começam dia 9 de novembro. Nesse fds eu tenho 2 vestibulares, um sabado e outro domingo, de duas facus diferentes. E quanto eu to preparada pra isso? NADA.
Eu me deixei abater pelo cansaço acumulado de 3 anos de Ensino Médio logo no ultimo bimestre ¬¬ Acho que foi a revolta por sempre me dar mal nas matérias que eu não gosto. Acho que foi a expectativa de entrar logo numa facu. Acho que num foi porra nenhuma, foi falta de vergonha na cara mesmo!
To perdida, mas decidi me encontrar essa semana (bem emo).
Vou passar 1 semana longe do pc, pq ele eh minha maior fonte de distração.
Sim, vai ser foda! Eu assumo, sou viciada em internet e tudo mais.
Mas eu preciso estudar. Preciso mesmo. Não posso pegar provas e chutar respostas ¬¬º
Vou me preparar e me esforçar.
Sei que ainda tem jeito pra mim xD

Já tenho alguns textos encaminhados pra quando voltar
Tenho uns casos pra contar também, de umas coisas revoltantes que acontecem nesse mundo virtual.

Torçam por mim? xD
Digam pra mim que eu consigo shuahs

=**
Até semana que vem ;)

2 comentários:

  1. aaaaah vou sentir saudade mana :(
    mas tudo bem, estudo em 1° lugar neh xD
    e eu sei q vc consegue sim
    tu eh inteligente sim, burro sou eu q ainda não passei em facul nenhuma
    xD

    bjo mana, vc consegue sim /o/

    ResponderExcluir
  2. Claro que você consegue Gabii-chan!
    Te desejo toda sorte do mundo tá?
    beeeeeijo da cunhada :*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)