terça-feira, 24 de novembro de 2009

Níver da Ju



Segunda foi o níver de uma das pessoas mais especiais na minha vida: Juliana Brandão

Não dá pra descrever o amor que eu sinto por essa menina. Nos encontramos de uma forma muito obvia nesse mundo doido... vivemos afastadas por muito tempo e surpreendentemente no momento em que parecia que a amizade e o contato acabariam por ali, percebemos que na verdade precisaríamos muito uma da outra, e por muito tempo.

E hoje, quando todas as minhas amigas de antigamente já não podem mais serem chamadas de amigas, ela foi promovida a irmã!

Metade dos meus bônus diários de crédito vai pra ela (a outra metade eh pro Vasco ;p) Todos os segredos ela sabe, todas as idéias mirabolantes ela escuta. Toda nossa vida é compartilhada.

Eu cresci na casa dela. Ja me sinto parte da família dela. Isso tudo é muito mais que amizade cara. É uma coisa muito maior e muito melhor xD
Agora ela está mais velha que eu. Mas não se empolgue viu guria? to chegando junto jah shuahs
Feliz Aniversário BFF
Te amo muito muito mesmo ;)
PS: O níver da Ju foi na segunda, dia 23, mas eu tive problemas pra postar dia 23 e ontem acabou a luz quando eu tava postando [/vida de merda shuahsua] Mas a intenção é a mesma xD
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)