domingo, 27 de dezembro de 2009

níver do Vasco/7 meses


Resolvi unir 2 dias especiais em um post só. Tudo bem que no meio desses 2 dias teve o Natal, mas quem liga pro Natal? hsuahsu Brinks.
Já é tradição do blog fazer post sobre aniversários e meses de namoro, e em dezembro veio tudo junto.
Não poderia deixar de homenagear esse ser aí ;P
Meu namorado, meu brother, meu ajudante. Tudo de bom em uma pessoa só. Quem olha pra ele não imagina que ele seja capaz de ser tudo isso em um só. Mas é. E faz tudo perfeitamente bem.
Nesses ultimos 7 meses, rápidos que só eles, todos os dias eu tive uma pessoa ao meu lado que mudou diversas coisas. Que me fez querer me esforçar pra ser uma boa namorada. Que me fez abrir os olhos pra certas coisas banais. Que mudou alguns pensamentos que estavam mal pensados ;p
e tantas, mas tantas outras coisas, que fica chato pra descrever quem não está envolvido no processo.
mas enfim. 1º Parabéns pra você, Vasco, amore mio.
2º Parabéns pra nós, sempre juntos xD
Amo você e é isso que realmente importa.
PS: esse mês eu fiz bem menos postagens do que gostaria. Preciso escrever mais e vou largar de ócio nessas férias e me dedicar um pouco a isso. O layout tah tao legal pra ficar aqui inutilizado shauhsua
;**

Um comentário:

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)