quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Happy Birthday

17 anos. Lindos, se lembrados ano a ano. Poucos, se comparados aos tantos anos pela frente. De uma vida que vai dar certo (Por que não daria?)...
Vividos por mim. Intensamente, da minha maneira.
Dizem q eu as pessoas amadurecem de 7 em 7 anos. Mas eu, pessoalmente, amadureço a cada experiência, cada momento novo. Cada decepção e cada alegria. Cada nova amizade e cada amigo que se perde de alguma forma..
Eu vivi coisas que não deveria ter vivido ainda, porque na verdade não estou onde realmente deveria estar. Mas não me arrependo de nada e isso me leva a pensar que de fato não há melhor lugar pra mim.
17 não é meu maior objetivo. Há um grito de independência preso em minha garganta e só poderei soltar-lo daqui a 1 ano. Sem desespero, afinal a pressa é inimiga da perfeição e é da perfeição que eu preciso pra ser quem realmente quero. Então até lá, ‘take it easy, girl’.
De agora em diante pronta pra mais um ano. Mais dois, três... a vida em geral. Que é cheia de tombos e saltos. Mas tão linda em sua essência e tão minha, que vai dar certo ;)

Um comentário:

  1. aeeeeeeeeeeee =D
    parabens champz e os proximos anos sejam melhores
    ainda do que esse que foi bom neh xD

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)