quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

1º beijo


Foi quase um susto. Em um segundo eu estava olhando para o lado e no outro seus lábios estavam tocando os meus. Estranho beijar um amigo. Por mais que o clima estivesse rondando a muito tempo e tudo fosse evidente pra todo mundo, eu não esperava um beijo de repente. Mas ele aconteceu, e não sei se deixou a melhor impressão na hora.
Os olhos insistiam em piscar quando deveriam permanecer fechados e imóveis. A respiração quase parou. Muita gente olhava e com certeza perceberam nossa falta de jeito.
Depois do beijo, um ‘até amanha’ e a incerteza se aquilo aconteceria novamente.
Aconteceu e continua acontecendo até hoje, mas de uma forma bem melhor. O beijo de melhor amigo virou beijo de namorado, e apesar de estar acostumada já, eu nunca me canso! ;)

Um comentário:

  1. Olá,gostaria de dizer o quanto seus textos são fantásticos.Conheci teu blog hj e já viciei.De verdade,vc é sensacional.Muito sucesso e inspiração na tua vida.
    Ellen

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)