segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Níver do Henrique

Hoje venho postar, na maior cara de pau do mundo, os parabéns ao Henrique, 15 dias depois do níver dele =\
Gomenasai por minha distração fdp =[ odeio esquecer o niver das pessoas e vivo fazendo isso.
O Henrique eh uma das minhas amizades mais recentes e especiais. Ele me acha uma heroína shuahsu, mas sou só uma simples mortal que gosta dele pra caramba.
Henrique, apesar de tantos problemas que insistem em acontecer, há algo especial guardado pra vc vey, e falo isso com toda a certeza do mundo. Essas coisas as vezes demoram, mas quando acontecem, compensam todo o tempo de espera e ansiedade!
Feliz Aniversário, maninho ^^
torço tanto por sua felicidade... espero poder sempre ajudar no que for preciso xD
Vc tem todos os meus desejos de sorte, amor, saúde e tudo!

Conta sempre com a Gabi Sama xDD


Ahh, to devendo uns textos no blog >.< size="2">

eu queria fazer uma postagem sobre o meu domingo de carnaval mega loko, mas ia ter que censurar muita coisa e nao ia sobrar nada hsuahsuas
entao vou soh agradecer a Vanessa, Matheus, Lucas e Vasco pela tarde tãããão comédia e cheia de pérolas hsuahsuas

valew galera ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)