terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Níver do Philipy

Viva mais uma vez ao Orkut que nos apresenta pessoas que dificilmente conheceríamos no dia a dia comum xD
Digo isso porque foi dessa forma que eu conheci o Philipy, aniversariante da vez ^^
Comunidade do Kodama... não vou mentir dizendo que lembro da 1ª conversa pq num lembro não hsahsua
mas foi dessa forma que eu ganhei um amigo daqueles que vale a pena ter.
Apesar dele ser folgadinho, querer que eu dê yakissoba na boca dele e fique baixando coisas pra ele só pq minha net eh melhor que a dele (mals aí neh hsuahs), tenho uma consideração enorme por ele.
Recentemente eu arrumei um apelido lindinho pra ele: Philips. Caiu certinho! Mas ele não gostou ¬¬
Bom... gostando ou não gostando, eh Philips msm
e dessa forma, venho por meio deste desejar

Happy Birthday to you, watashi no tomodachi
(baguio aki eh poliglota hsuahsua)

Amo vc, obrigada por ser esse amigo tão essencial pra mim xD
E eu tava brincando em relação ao folgadinho (ou não...)
;**


PS: Aproveitando o post, quero deixar um recado pro Del pois nao sei quando vou encontrar-lo no msn
Força aí Delzito! Infelizmente to longe, mas sempre disposta a te ouvir e te apoiar =)
Te amo e vc sabe disso ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)