sábado, 27 de fevereiro de 2010

9 meses xD




Não é o tempo , indiscutivelmente rápido, o responsável pelo sentimento tão forte que carrego dentro de mim. Ele tem lá sua importância, que nem é tão importante, diante da quantidade de pequenos e grandes momentos vividos ao seu lado.
Eu diria que o nosso romance foi inicialmente construído a partir de muitas coisas bobas e simples, mas de algumas coisas sérias.
Ele é baseado em piadas, poesias, filmes e músicas.
É feito essencialmente de amizade, paixão e respeito. E claro, de amor.
Tudo isso misturado com um pouco (pouco?) de álcool.
E eu não precisei de 9 meses pra descobrir isso. Bastou em alguns momentos fechar os olhos pra quando abrir-los encontrar os seus muito, muito próximos. Bastou entrelaçar meus dedos em seus cabelos, ou cravar minhas unhas em suas costas. Bastou sentir a segurança de suas mãos em volta da minha cintura quando estou prestes a cair do skate, ou seu beijo suave em minha nuca. Bastou deitar na grama para observar o céu e procurar coisas perdidas entre as nuvens. Bastou passar a tarde ouvindo Forfun e Charlie Brown deitada em seus braços.
Pra tudo isso, basta ter meu melhor amigo como meu namorado.

Te amo.

Um comentário:

  1. 9 meses? JÁ?
    nooohhh vei o tempo realmente passa muito rapido ...
    heey to morrendo de saudades de você ... as vezes até dooi =/
    auhuhuah (:$)
    Lili amo vc
    Fláy

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)