quarta-feira, 3 de março de 2010

Ausência



No fim você sabe que se for embora vai fazer falta demais. Nunca fui de sentir muitas saudades de nada, mas sei que de alguma forma isso vai doer. E como não sou masoquista, na falta de sua presença eu a invento. Troco sua voz por música e seu olhar... bem, ainda não consegui substituir-lo.
São tantos sonhos e desejos guardados lá no alto. Tão difíceis de alcançar... mas eu consigo! Na ponta dos pés, esticando bem as mãos. Quando consigo pegar a sensação é ótima. Me sinto como uma criança que encontra um brinquedo antigo do qual gostava muito. Aproveito pra dormir agarrada a esses sentimentos . É mais fácil sonhar assim. Mas ainda sim é difícil lidar com a ausência.
Pois é ruim dormir pensando em algo, sonhar com aquilo e acordar sem nada, sozinha.
Mas um dia passa. Um dia você volta pra mim. Sei que volta.
E eu nunca mais precisarei guardar meus sentimentos para vez ou outra resgatar-los. Estarão constantemente comigo. Constantemente entre nós.

Gabriella Avila


Incrível como é fácil escrever sobre sentimentos tristes, tipo saudade. Parece que basta sentir-la uma vez pra entender a essencia e criar coisas desse tipo.
To vacilando com o blog. Falta texto, faltam as indicações. E não vou por culpa na facul pq ainda nem tah apertando. Mas juuuro que vou cuidar disso a partir da semana que vem ^^

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)