terça-feira, 9 de março de 2010

Sopro



Vou soprar minhas palavras ao vento, antes que elas se afoguem nesse copo de vinho. Não é algo simples como soprar velinhas de aniversário, ou soprar pra cima afastando mechas dos olhos.
Depende de força de vontade, pois palavras não são simples e leves como o ar. Elas nascem e moram no coração, e só deus sabe como é difícil tirar as coisas que vivem lá. Vez ou outra as palavras ficam presas na garganta e lá formam um nó. Podem ficar lá por muito tempo, sem nem se importar se estão incomodando ou a ponto de nos sufocar.
Vou soprar minhas palavras ao vento, ele as levará para um mundo maior do que eu. De início será um sopro pesado, carregado de frases e muitas palavras avulsas. Mas ficará leve, leve, até virar assobio. Virar música. Música sem letra.
Creio que restará um vazio quando elas se forem. Não tem problema. Se de fato restar, eu preencho com vinho, sem risco de afogar nada além de mim mesma.

Gabriella Avila

Bom, minha inspiração anda fugindo constantemente. Tá meuio difícil prender-la. Mas enfim, vou deixar o link do meu mais novo Twitter pra quem quiser serguir:
http://www.twitter.com/gabiilela
Acho que o próximo post será sobre as impressões da faculdade. Algo pra poder ler daqui um tempo e lembrar desse começinho que tá sendo tão legal ^^
enfim, ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)