sábado, 20 de março de 2010

Entre all stars e saltos altos



Hoje minha mãe me deu alguns presentes. Sapatos de salto. Ela disse delicadamente, como se tivesse ensaiado a melhor forma de dizer, que havia chegado a hora de pendurar meus 'all stars', assim como jogadores de futebol penduram suas chuteiras ao se aposentarem. Só que eu não estou me aposentando. Só estou crescendo.
Tive vontade de dizer: mãe, não torne isso mais difícil do que já é. Mas ao olhar pra ela, percebi que, na verdade, nem ela mesma queria que isso acontecesse. Seus olhos me diziam que os anos passaram rápido e que ela adoraria ainda estar comprando sapatinhos de bebê, ao invés de coisas tão altas que machucarão meus pés.
A princípio vou precisar subir neles, até me acostumar a realmente calçar-los. Manter uma postura e uma expressão natural, como se tivesse nascido com essas coisas nos pés. Me tornar uma mulher, por fora. Com o rosto relativo a idade, mas o sorriso e a imginação ainda de criança.
Os all stars vão continuar pendurados. E daqui um tempo, posso até calçar-los, mesmo sem sentir aquela sensação de conforto que eles costumavam me proporcionar.

Gabriella Avila


Texto meio bobinho que escrevi há algum tempo já.. Isso na verdade aconteceu comigo, mas não do mesmo jeito. Minha mãe não tava nem aí hsuahs Mas eu não troquei meus all stars ainda ;] pior q eu soh tenho 1 =[ Ninguém quer me dar mais um não?
Agradeço doações xD

E a Game do http://deslocada-do-mundo.blogspot.com/, nova parceira do Teen Spiritx, pediu que a sessão de sugestões e indicações, que na verdade só teve um post, voltasse. Eu já estava com planos de voltar mesmo. Então vou preparar algo bem legal pra indicar na quarta feira ok?

É isso. Fim de semana começando agora e vamos ver o que rola xD

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)