segunda-feira, 17 de maio de 2010

A espera de Laura



Laura estava deitada de bruços no tapete felpudo, fumando um cigarro de cereja que nem gosto de cereja tinha e folheando distraidamente uma revista qualquer, enquanto se perguntava porque o mundo é um lugar tão escroto, quando na verdade tem potencial pra ser bem melhor do que isso...
Deitada ali ela esperava que alguém encontrasse seus sonhos perdidos por aí e gentilmente os devolvesse. Esperava também que as pessoas queridas, também perdidas pelo caminho, reaparecessem em sua vida.
Seus pais insistiam em ligar e oferecer dinheiro pra que ela se sentisse mais feliz. Eles não entendiam que pra ela felicidade não dependia de dinheiro, e sim de estado de espírito.
Laura sabia que era diferente. Mas não sabia ao certo o que a diferenciava das outras pessoas. Quem olhasse, de cima a baixo como geralmente fazem, acharia que eram seus cabelos com luzes roxas ou os pulsos e tornozelos tatuados. Mas na verdade ela era feita de idéias e planos. Aqueles rabiscos desenhados cuidadosamente em seu corpo na verdade são marcas de momentos. Ela precisa deles pra sempre lembrar de suas fases, pois apesar de estar em constante mudança, ela gosta de ter marcado quem fora outrora.
A espera estava entediando-a. Ela sabia que estava errada em permanecer largada ali, ao invés de ir atrás de seus problemas e enfrenta-los com coragem. O problema é que Laura não sabia por onde começar.
Ninguém sabe...

Gabriella Avila



Ahh a Laura. Ela existe (na minha cabeça) desde o ano passado, e entre muitas coisas q ela espera, uma delas é ser mostrada aqui do blog.
A Laura tem um pedacinho de mim. Tem um pouquinho do que eu quero ser xD
Gosto dela, de verdade. Sei lá, ela é um pouco doida ;p
Mas infelizmente não consegui concluir o texto de um jeito melhor.
Talvez um dia eu escreva mais sobre ela. Talvez não consiga.
Ninguém sabe...


;**

PS: To super feliz com o nº de seguidores crescendo. É aos pouquinhos, mas tá ótimo. Obrigada, gente xD

Um comentário:

  1. -
    Laura também está em mim;
    um pedaço, algumas indagações;
    realmente por onde começar?

    muito bom o texto;
    espero que ela volte mais vezes :D

    beijos Gabi ^^

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)