sexta-feira, 14 de maio de 2010

NÃO MORRI

Ainda.
Faz um pouco mais de uma semana que não posto textos.. Na verdade eu passei essa semana inteira 'doente'. Uma puta dor nas costas estragou alguns planos que eu tinha pra Maio, mas tudo bem, a vida segue e já tô melhorando (apesar de ainda não saber as causas)
As coisas estão começando a apertar pro meu lado.. Já tenho 3 trabalhos na facul, na próxima próxima semana tenho mais 2 provas, preciso ler um livro que não quero, preparando meu cosplay pro Kodama e contando os dias pro aniver´sario de 1 ano de namoro.
Olhando assim, é muita coisa!
E eu ainda inventei de voltar a estudar japonês. Tem gente que me acha doida por isso, mas po, deixa meu hobbie xD
Mas quero voltar com textos novos. To trabalhando em um texto lindo de níver de namoro, buscando meu lado romântico em qualquer lugar válido.
To procurando também saber como funciona essa coisa de direitos autorais sobre blogs, me interessa bastante e se alguém souber mais informações, não hesite em me avisar ;)
Então, em breve, estarei aqui de volta a ativa.
Não desistam de mim, vcs que acompanham meu blog ;p

beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)