quarta-feira, 26 de maio de 2010

1 ano de namoro


Mas jáá??
É, já =DD

Quero chuvas frias que te façam rir e nos divirtam. E sol escaldante que complementem o calor entre nós. E filmes ruins, bons, qualquer coisa que nos faça perder tempo juntos...
Quero que você nunca perca seu sorriso, esse mesmo que eu adoro. E que seus olhos nunca percam o brilho ao me olhar, deitada ao seu lado. Que seus braços nunca percam a habilidade de, ao me cercarem, permitirem que eu me desmanche em teu abraço. E que suas costas sejam sempre fortes pra me carregar pra onde quer q seja.
Quero que nossa vida passe devagar e intensa, e que as oportunidades de curti-la não nos escapem...
E por mais que eu não acredite em pra sempre, sempre vou te amar, da maneira que for. Sentimento verdadeiro não se contesta.

(Gabriella Avila)

Não tenho muito a dizer além do que já disse a ele.
Felicidade é pouco pra descrever como me sinto completanto um ano com o Vasco.
=D

Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.
(Martha Medeiros)

;**
Desculpa a falta de postagens. Criatividade me falta no momento =/

Um comentário:

  1. Adorei o post meu amor xD
    "chuvas frias que te façam rir"
    aushayshaySUAhs
    s2

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)