quinta-feira, 19 de maio de 2011

Take me


Eu quero que você invada minha vida, minha casa, meu quarto. Me acorde com um beijo, uma travesseirada carinhosa ou cócegas nos pés. Pesque roupas confortáveis no meu guarda-roupa e assista eu me vestir. Me puxe pela mão e me jogue dentro de um carro, um ônibus ou um metrô. Sente ao meu lado e não diga aonde vamos.

Qualquer lugar. Longe, perto, cheio, vazio. Apenas me leve. Passe o dia encostado em mim, me olhando nos olhos e contando aquelas piadas. Mostre que você está aqui. Sempre esteve e sempre estará. Vamos, não é difícil.

Me leve pra casa depois de um lanche barato. Me espere tomar banho, ou participe dele comigo. Me deite na cama, me cubra com um cobertor macio, ou então de beijos se preferir. Saia do meu quarto para entrar nos meus sonhos. Faça tudo novamente neles. Mas sem que eu tenha que pedir.

(Gabriella Avila)

Um comentário:

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)