terça-feira, 10 de maio de 2011

Voltei, talvez para ficar

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta.
Imagino que as pessoas tenham parado de vir ao blog depois que eu passei tanto tempo sem postar nada, então posso estar falando sozinha agora.

Faz um tempo que eu não escrevo nada. Meus surtos criativos não ocorrem mais com tanta frequência. Mas eu senti falta do meu espacinho aqui. Por isso voltei.

Caso alguns ainda queiram contato comigo, mandar um oi, meu novo e-mail é: gabi.avila@live.com
o outro e-mail (gabis338@hotmail.com) teve uma treta com o hotmail e foi bloqueado.
O twitter continua o mesmo: http://www.twitter.com/gabiilela

Amanhã volto a colocar textos. Vou me virar pra escrevê-los. Não posso simplesmente parar com algo que é tão bom pra alma quanto escrever.

E layout reformulado, pq aquele eu já enjoei. O que acharam?

beijos ;*

3 comentários:

  1. que bom q vc vai voltar a escrever aqui, estava mesmo querendo ler algo interessante

    ResponderExcluir
  2. novas hostórias com a Laura?

    ResponderExcluir
  3. legal, a Gabi tá de volta

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)