2 anos se passaram quase sem a gente perceber.E foram cartas, palavras e fotos. A descoberta de um sentimento que só fica mais forte. A felicidade de encontrar alguém disposto a ouvir, aconselhar, cuidar e amar. Ai, amar. Eu achei que era difícil. Doloroso e sofrido, como muitos pregam. Mas não, é suave.E eu sinto isso ao olhar nos seus olhos claros de pertinho. No seu abraço tão seguro. No jeito que você ri entre um beijo e outro. Na nossa cumplicidade e amizade forte. Até no jeito que você ronca e não me deixa dormir (mas tudo bem, já que as vezes eu durmo pesado e babo no seu ombro, então estamos quites ;p). Em todo o relacionamento, que deveria ser um tanto quanto conturbado devido a nossas personalidades tão diferentes, mas que dá certo demais, sem que a gente possa, e nem mesmo queira explicar o porquê.
Em dois anos alguns encantos se perdem, sem querer. As coisas se tornam mais reais, menos fantásticas, sem que isso seja ruim. Estar com você a tanto tempo me faz encarar as coisas com mais clareza, mas mantendo meus sonhos mais possíveis.
Com você eu me sinto montando um quebra-cabeça de peças tortas. Tentando encaixá-las da melhor forma. Mas, acredite, está ficando lindo.
Te amo tanto que nem sei.
Gabriella Avila
para Vasco Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)