quinta-feira, 15 de abril de 2010

Yuki (parte 1)


O tempo fechou lá fora. E dentro do colégio também assim que Lara saiu da sala e viu Lucas parado na outra ponta do corredor. Já era fim de tarde e a maioria dos alunos já havia ido embora.
O silêncio foi quebrado pelo barulho do salto baixo da bota de Lara batendo no chão enquanto ela caminhava a passos lentos. Mantinha a cabeça baixa de forma que o cabelo liso e comprido tampasse seu rosto. Sentia que seu rosto branco como neve ficava vermelha de vergonha. Ela sabia que um dia eles teriam que conversar, mas agora não se sentia preparada pra isso.
Quando passou por Lucas, ele segurou sua mão. Ela parou e se virou devagar. Tinha medo de olhar seu rosto, sua expressão. Mas ele aparentava estar tranqüilo. Sério como sempre, mas tranqüilo.
- Lara, podemos conversar?
- É... tem que ser agora? – ela perguntou baixinho, a voz quase sumindo.
- De preferência. Você tem fugido de mim.
- Não é bem isso... Bom, na verdade é. Desculpe Lucas, eu não sei o que te dizer – disse ela, sendo o mais sincera possível.
Ele a puxou delicadamente, encostando-a na parede, ao lado dos armários, por coincidência o mesmo lugar que eles se beijaram pela primeira vez. Ela manteve a cabeça baixa enquanto ele se apoiava na parede, fazendo com que seus braços ficassem ao redor dela.
- Diga apenas a verdade. O que houve entre você e o Ian? – perguntou ele, mantendo a tranqüilidade.
- Ele... nós... – ela gaguejou, visivelmente aflita – Eu gosto dele. – disse por fim.
- Você só pode estar brincando – ele ironizou.
- Você sabe que eu não brinco com sentimentos – disse ela olhando para os lados, procurando uma forma de fugir dali.
- Yuki* - ele a chamou pelo apelido carinhoso – E quanto a nós?
Tudo o que ela pôde fazer foi abraçar-lo. Passou os dedos pelo cabelo curto e arrepiado dele e sussurrou, com a voz embargada:
- Me desculpe, Luck*. Me desculpe...
Ele retribuiu o abraço, mas se soltou rapidamente. Passou os dedos pelo delicado rosto da garota e olhou-a nos olhos, dizendo:
- Eu te desculpo, Yuki. Mas ainda te amo. Saiba disso. Não se esqueça disso. – e despediu-se dando-lhe um beijo na testa.
Assim que ele saiu, ela desabou, sozinha no corredor, sem saber se chorava, gritava ou corria atrás dele.
“De todas as pessoas – pensou Lara, cheia de culpa – Luck é o que menos merece ser magoado. Ele era a minha verdadeira sorte. O que eu fiz?”
- Me desculpe... Luck – ela sussurou mais uma vez.


CONTINUA...

*Yuki - neve em japonês
*Luck - sorte em inglês

Pois bem, comecei essa história ano passado e um dia desses me deu vontade de continua-la. O enredo parece meio clichê, mas tenho uma coisa pela Lara (a Yuki), é uma personagem que eu criei que carrega um pouco de alguns sentimentos meus.
Pretendo postar as continuações da história semanalmente.
Bom.. só xD

:**

Um comentário:

  1. oii meu nome é luana e nem sei mexer direito em blogs ..rs
    achei seu blog do nada, você nasceu em dezembro,é sagitaria e é do dia 9 como eu ..
    seus textos são hilários e as vezes profundos !
    vou aprender a mexer nesse blog e vou te seguir
    acho muio interessante o que você faz , suas opiniões batem muito com as minhas ^^ (ah ! sou do rio de janeiro )
    até qualquer dia ^. beijo

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)