segunda-feira, 26 de abril de 2010

11 meses

Faz tempo que não posto comemoração de meses... faz tempo que não converso no meu blog, só posto textos, não falo muito de mim.
E hoje me peguei meio reflexiva. Na verdade aprendi a refletir mais sobre as coisas de uns tempos pra cá. Aprendi a desenvolver uma melhor capacidade de argumentação e critica.
Entre várias mudanças que aconteceram comigo, muitas delas foram nesses últimos 11 meses, pois tive ao meu lado, constantemente, fazendo chuva ou sol, noite ou dia, um amor. Um certo homem, um certo tigre que escutou pacientemente minhas idéias loucas e choros desnecessários. Que compartilhou comigo sua vida, seus amigos, suas histórias... que confiou a mim seu coração, que eu guardo com o maior cuidado do mundo, como se fosse o meu. Que me fez rir e até chorar sem querer.
E tantas outras milhares de coisas que aconteceram não só nesses 11 meses, mas a uns 2 anos no mínimo. Desde quando eu era uma quase-nada e de repente passei a ser alguém importante pra outra pessoa.
O tempo têm passado muito rápido, e quanto mais passa mais eu gosto. Mais eu entendo como se faz um relacionamento. Como é ter alguém pra contar o dia e conversar sobre os mais diferentes assuntos. Como é olhar pros olhos de uma pessoa e ver mais do que alma. Ver sentimento. Amor, pra ser mais específica.

Te amo, e é isso.
;**

Um comentário:

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)