segunda-feira, 26 de outubro de 2009

5 meses


5 meses...

Meses simples, rápidos, que fizeram toda a diferença.


Foi a simplicidade em seu jeito, em seu sorriso e em sua forma de ver o mundo que me conquistou.


É a sua disponibilidade pra mim, a sua forma de me proteger e procurar estar sempre por perto que me mantém feliz sempre.

Eu amo você


"Já entrei contigo em comunicação tão forte que deixei de existir sendo. Tu tornas-te um eu. É tão difícil falar e dizer coisas que nunca podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real, entre nós dois Dificílimo contar: olhei pra vc por uns instantes, tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita..Eu chamo isso de estado agudo de felicidade."
Clarice Lispector

=**

2 comentários:

  1. Adoro seus posts sobre mim *.*
    Te amo s2

    ResponderExcluir
  2. parece q o tempo ta passando kda vez mais rapido
    e a tua felicidade aumentando gradualmente =D
    que seu namoro continue dando certo mana o/

    amo vc *:

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)