domingo, 11 de outubro de 2009

Não banalize o amor

Não banalize o amor! Eu gritaria na janela e picharia isso no muro de grandes cidades se soubesse que seria levado a sério. As pessoas vêm tratando esse sentimento que outrora fora tão delicado e discreto como algo tão comum quanto escovar os dentes. Fazem isso através de músicas ruins e declarações forçadas e repetitivas. Arranjam supostos amores em qualquer lugar e os trocam a qualquer momento...
O amor é importante e muito pessoal. Não se pode colocar-lo numa vitrine, exposto ao mundo. Sua mais bela forma está no brilho dos olhos e não no brilho de uma aliança cara. Está na cumplicidade e não no status de relacionamento de um site.
E não se pode julgá-lo, já que não é fácil entender o que se passa na cabeça e no coração de alguém apaixonado. Não acredito que isso possa ser pesquisado por nenhuma ciência. Amar, assim como viver, ultrapassa qualquer entendimento.

Não é bem um texto. Só uma série de idéias que eu tive sobre essa banalização explícita do amor. Sei lá, fico de saco cheio disso. Eu queria ter terminado de maneira mais concreta, mas fiquei sem idéia.

Acho que a imagem combina perfeitamente com o tema ;p Gosto dessas pixações que trazem uma mensagem, como já foi a muito tempo, ao contrário de hoje que só se vê garranchos quem ninguém entende.

Enfim, fica a dica:
O amor é importante, porra ;)

5 comentários:

  1. Gabi ^^

    Vc ganhou um selinho, passa lá no meu blog para pegar tá??

    Bjux minha linda ^^

    ResponderExcluir
  2. ah q amor oq ahuehuee ta mintira
    pra ser umonte de ideias o texto ta mto bom como sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!

    ;)

    Fláy

    (so consigo comenta como anonimo ahushauhsa)

    ResponderExcluir
  4. texto lindo mana, como sempre =]
    ah
    Amo você.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Não vou critícar suas palavras, que por sinal foram muito bem escritas, mas como já diria o meu querido e velho Charles Bukowski: "O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."O amor é puro egoísmo, ao meu ver, e ele tem a grande [bem grande,mesmo] capacidade de te foder no final das contas.então, porque não banalizar um sentimento capaz de te destruir?é como eu digo: "Prefiro morrer ao fogo do que amar. O fogo tira a vida, o Amor tira a alma"Ah, beijos :~ Atoron seu blog:~ e você é linda :* beijometwitta

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)