quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feriado loucura

Feriado quase férias esse. Só tenho aula na sexta \o/
Tenho ganhado uma pá de coisa, deve ser presente de dia das crianças ;p

1º ~> Ganhei um Selinho no blog, mandado pela Amanda *.*
As regras são:
1. Escrever uma lista com 8 características suas;
2. Convidar 8 blogueiras para receber o selo;

1- Gabi: Apaixonada por cultura japonesa. Adora jogar sinuca. Viciada em música. Tem facilidade em matérias Humanas. Tagarela. Empolgada. Viciada em internet. Ama literatura.
2- Amanda, Pri, Vanessa, Jeane, Iguera (sera que pode homem?, é que o Iguera é brother ;p)
éé, faltam 3, mas eu nao sou muuito bem relacionada na blogosfera =/
xD
2º ~> Fui escolhida como gata da semana no Malvadas. Que honra né? xDD
ameei ter participado ^^
Obrigada Vanessa ;)
3º ~> Ganhei mais 2 seguidoras, a Jeane e a Gabrielle (quase xará)
Sejam bem vindas ^^
Tenho a impressão que o blog tá dando certo. Acho o máximo quando outras pessoas vêm e acompanham meus textos xD
Acho que vou pedir pra Paulo me ajudar a mudar um pouco a cara do blog..
No mais, feriado tá sendo ótimo. Passar umas tardes com o Vasco, outras com as amigas, conhecer namorado de amiga e essas coisas hsuahsu
Ah, assistam UP, Altas aventuras. É óótimo, um pouco triste mas muito legal =)
Não percam, próximo post é texto ;)
=**

3 comentários:

  1. blog indo pra frente *-*
    fico feliz =D

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhh ^^

    Que bom que vc gostou ^^

    Virão mais viu?

    Bjux linda!

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Então, eu vi vc no Malvadas, foi assim q cheguei ao teu blog, e achei legal inclusive o fato de vc ser de brasilia tbm!! Obrigada por me indicar! Bjos

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)