quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Gabi... Lela...Lili...


Eu sou igual a muita coisa que se vê por aí, mas sou diferente em tantos outros aspectos que não é raro que alguém se assuste comigo.
É que eu tenho muita energia fluindo dentro de mim e simplesmente não consigo, e talvez nem queira, canalizá-la para um lugar só. Ela transita rápida pela minha mente e me faz pensar mil coisas, lugares e pessoas ao mesmo tempo. Corre apressada pelo meu corpo e me deixa inquieta, dançando sem música. E nessa correria toda ela escapa pela minha boca e eu acabo falando muito, alto e quase sempre, besteira.
Mas tem gente que não gosta desse meu jeito então... sei lá, paciência pra eles.
Porque se eu tenho crises de riso, mesmo quando não pode, é que faz bem pra mim. Eu durmo melhor a noite e ninguém precisa entender isso.
E se eu quiser uso expressões em japonês, inglês, espanhol e até alemão se um dia aprender. E ninguém tem nada a ver com isso.
Os palavrões que falo bastante nunca são ofensivos, são apenas hábitos da minha língua nervosa.
Eu sei que dessa forma é difícil ser levada a sério, mas as vezes eu consigo, se cerrar os olhos e falar sem rir.
Pensando bem é realmente difícil...
Mas pode chegar, sem medo. Eu posso rir da sua cara, falar coisas que você provavelmente não entenderá e te xingar. Mas sou uma ótima pessoa. ;)




Texto escrito de madrugada, quando o sono fugiu. O final foi feito agora por isso que tah meio fora da inspiração. Mas então, decidi falar sobre uma pessoa importante pra carai: eu.
Como diz a minha vó: "Quem gosta da gente é a gente mesmo". Pois é vovó, concordo plenamente com a senhora.
E essa aí sou eu, mas só o básico.
Tem muuuito mais, coisas que não podem ser comunicadas tampouco compreendidas.

Bom, o Diel pediu pra gente fazer uns textos pro convite de formatura e mandar pra comissão pra eles avaliarem e escolherem. Claaro que eu quero participar disso. Comecei a escrever uns hoje e pelo menos 1 podia ser escolhido neh? *.*

Ah, meu pai esqueceu de pagar o PAS. E agora? agora FU neh? ¬¬
Mas to tentando mandar um formulário pedindo por favor pelo amor de deus pra eles abrirem mais um prazo
senão.. FU ;)
mas eu tinha marcado história e vcs bem sabem que meu sonho é outro *.*


Esses foram os fatos marcantes da semana, eu axo. Mentira, teve mais mas eu nao gosto de post grande, nem vcs. O importante aki é o texto ;)

=*

4 comentários:

  1. Muito bom o texto!
    Bom mesmo.

    Bem, e depois de tanto tempo vi o seu comentário lá no meu blog! (não foi ignorado, mas é que eu estava completamente sem tempo nos últimos meses...)
    E vim aqui para agradecer o comentário por lá e te parabenizar pelo seu blog que é ótimo!

    Até!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. idéias no meio da madrugada é o que há o/
    ficou mto bom o texto mana, a parte "é que eu tenho mta energia fluindo dentro de mim" foi a que mais lembrou vc haushuashu

    amo vc :*

    ResponderExcluir
  3. Ouun o Titulo é Gabi Lili *_*
    morri
    então como prometido ...a proxima vez que eu comenta-se seria uma piada então la vai :

    "Um bebado passa pela porta de uma igreja na hora da comunhão, vê aquele monte de gente na fila e logo pensa:
    -Oba!tão dando pinga, tô nessa!!!!
    Entra na fila.
    Quando chega a sua vez o Padre perçebe o estado de embriaguez elevado e pede para o coroinha que procure algo pareçido com uma Hostia.
    Prontamente o Rapaizinho entra na sacristia e procura, procura ... Quando esta desistindo pega um pedaço de bom-bril jogado num canto e amassa até fica no formato da Hostia.
    Entrega ao Padre, que entrega ao bebado.Este, Muito observador nota que ao pegarem seus presentinhos colocam-no na boca e vão sentar-se.
    Faz o Mesmo.
    Intrigado ele pergunta para a mulher ao seu lado:
    -Minha senhora ic! Oque é que (ic) estão dando ai?
    - é o corpo de Cristo. Responde Gentilmente
    E O bebado, Cuspiu Muito enojado Berra:
    -PUTA AZAR, PEGEI O SACO!!! "

    haushuahushuahsuhauhsuhauhsuahushuahushuahsuha
    ahushuahushauhsuhauhsuhauhsuhauhsuahushuahusha
    morri !!!

    Ahh nem dá pra por ctrl + c , ctrl + v ... tive que digitar tudo ..então é pra rir !!!
    melhor que as suas piadas ahushuahsua

    Amo tu Trem

    Fláy Away

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)