domingo, 26 de julho de 2009

2 meses...*.*

Hoje eu faço 2 meses de namoro com o Vasco *.* na verdade a gente tá junto a mais tempo que isso, mas oficialmente são 2 meses ^^
escrevi um texto a pouco tempo, inspirada no que sinto por ele... >.<

Te amo
De forma discreta. Assim: baixinho baixinho. Pra só você ouvir. Muitas vezes sem nem precisar dizer. Basta sentir. Amar.
Pra entender basta me olhar, pois está escrito em meus olhos. Refletido em meu sorriso. E se chegar perto, bem perto, tão perto que não se sabe onde eu começo e termino, meu coração descompassado faz questão de entregar esse sentimento intenso. Ele bate de frente com o seu, que talvez nem esteja assim acelerado, mas que mesmo assim não deixa de notar a inquietação do meu.
Você percebe. Deve perceber quando fecho os olhos e tento me acalmar, controlar minha respiração.
Me apaixona olhar em seus olhos tão claros. Morder seus lábios. Escutar sua voz. Sentir seu toque. Me apaixona estar com você, fazendo qualquer coisa. Até mesmo nada.
Sentir calor, frio, desejo, saudade, tudo.
Te amar é fácil, é diferente, é bom. Mas tem que ser baixinho. Ninguém precisa escutar. Só você.


Sim,e amo 3 vezes!
Amo antes de tudo como brother que ele sempre foi. Parceiro pra poder conversar sempre sobre qualquer coisa.
Amo como namorado fofo, dedicado e sempre disponível pra mim. (kawaii *.*)
E amo como homem inteligente, bonito, forte, engraçado e etc que ele é... xDD

Esses 2 meses passaram rápido e foram extremamente especiais pra mim =D
que venham outros meses..
e que eu possa te amar cada vez mais
(L)
"Há alguém que todos os dias cuida da minha felicidade..."

Não reparem na cara dele. Ele é incapaz de sair normal ;p

Ahh, hoje é níver do Iguera tbm. Parabééns brother! 18inho heein? cuidado, agora tu pode ser preso. E pode comprar bebida pra nóis o/ ihuuuu
hsuahsuahus
Tudo de boom proce cara. Sabe q eu te adoro neh? xDD
;*

Deixa eu voltar pra Matemática neh?
recuperação eh FODA ¬¬
amanhã jah eh a prova -.-
sayonara ;]

8 comentários:

  1. hey Gabi ;*
    muitas felicidades pra vc e o Vascão
    e valeu por lembrar de mim ;*

    ResponderExcluir
  2. =D parabéns mana!
    felicidades pro namoro de vcs, e espero que venham anos de namoro!
    ta apaixonada em, mas assim que é bom *-*
    espero mesmo que dure!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Nhô, que fofo esse casal. E que amor hein? XD

    Boa sorte na prova.

    ResponderExcluir
  4. A é, eu, na cara dura, redimensionei uma das imagens do seu blog e fiz isso daqui:

    http://img32.imageshack.us/img32/9228/1287185.jpg

    E tô usando no meu blog como seu banner, tem problema?

    ResponderExcluir
  5. *.*
    kawaii! usahysSYhSshy

    Aishiteru minha linda ;)

    ;**

    ResponderExcluir
  6. aaah *-* , pela primeira vez aqui rs
    oolha desejo toda FELICIDADE pra vocês doois.
    naao conheço muito bem a Gaby [qr dizer não conheço quasi nda dela], maaiis o pouquiiinho que ficamos juntas durante uma tard aquii na festinha percebiir que voc é muiito gente boua. beeijo linda ;*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)