quarta-feira, 8 de julho de 2009

Start all over \o/

É.. começando mais um blog...
Eu sempre falei que queria um blog. Até criei uns por ai, mas nunca tive pique pra continuar.
Mas acho que esse vai dar certo.
Sabe.. eu não espero que ninguém leia... se bem que o Yoshio e o Luiz disseram que vão ler ;p
De qualquer forma, eu precisava de um lugar pra colocar meus textos. São coisas meio bobas, aleatórias e alternativas que eu escrevo as vezes no meio da aula ¬¬
E também falar sobre mim. Quem eh que não gosta de falar sobre si mesmo? Minhas amizades, meu cotidiano, etc. Tipo um diário xD
Eu escrevia diários na 8ª série. Eram cadernos brochura, sempre escritos a lápis pq eu nao curto caneta, e numa caligrafia horrível.
Hoje, no 3º ano, as coisas tão mais modernas (graças a Deus). É que eu vivo na internet. Ai fica mais fácil neh?

Tá, ja deu pra entender o propósito disso tudo e ´pah
entao amanha eu começo a postar normalmente xD

Xoxo ;*

2 comentários:

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)