quarta-feira, 22 de julho de 2009

To de volta ;]

Depois de 5 dias loooucos, to de volta xD
Fui pra cidade do meu pai, Gouveia - MG, nem um pouco conhecida...
la rola uma festa chamada Kobufest. Mas segundo meu primo eh "TOFUfest"
hsuahushau
mew.. muuuuita gente. Gente demais. Muuuuuuita cerveja, quase uma Octoberfest. Loucura.
Altos shows legais
Falamansa, Cheiro de Amor, Bartucada e Batcaverna (esses ultimos 2 são, sei la, estilo Olodum. tocam muuuita musica foda!)
Posso dizer com certeza que foram shows incríveis, vou lembrar pra sempre
pulei muuuito, cantei muitoo, perdi 2 pingentes =/
mas to felizz

ainda por cima trabalhei num bar la durante a festa
muuuito legal, assim que acabava um show a gente ligava a trance e começava a dançar em cima do balcão
ah, bebida de graça tbm *.*
hsuahushau
chegando de madrugada e caindo na cama mortaa

ahh cara, foi simplismente foda
tirando o fato q a minha irmã apagou todas as fotos da viagem e eu soh fui descobrir no ultimo dia ¬¬
releva.

Ah, saiu o resultado do vestibular da UnB
não passei =[
jah esperava por isso, mas mesmo assim fiquei super triste né?
pq eu estudei o semestre inteiro pra isso, fiz cursinho e pah
de qualquer forma, tudo tem sua hora, ano que vem tem outro.
agora eh se dedicar a escola e a porra da recuperação de matemática e física, que pra minha sorte jah eh segunda que vem ¬¬º
exatas = inferno (e não tente dizer o contrário)

Minhas férias acabam aqui.
Agora é estudar, suar a camisa e ver q q rola nesse semestre >.<

Ahh, tem que agradecer ao kareshi kawaii que postou aqui pra mim neeh?
Lindo o texto
Arigatou Vasco (L)

;*

Um comentário:

  1. Coitada. Exatas é um castigo. Sorte minha já ter passado dessa fase XD.

    E só pra saber, o que vc tentou pro vest?

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)