sábado, 11 de julho de 2009

Luau \o/

Poo, o Luau foi foda!
Deu 20:00 e eu fui com as meninas la pra casa da minha vó. A gente colocou as comidas e arrumou 8 cadeiras em volta da fogueira que ainda não tava acesa.
Quando o pessoal começou a chegar meu pai acendeu a fogueira que tava enoorme e hiper quente.
Como anfitriã, fiquei no corre corre, pegando comida, servindo os mais preguiçosos ;p, buscando mais cadeira (mais umas 10), jogando madeira na fogueira, atendendo celular pra explicar onde era (falei meu endereço umas 50 vezes), abrindo portão e tudo mais.
No começo ficou aquela divisão de grupinhos. Pessoal da Sinusi de um lado e os mlks do outro. Mas depois todo mundo se enturmou e deu tudo certo.
Ia acontecendo muita coisa engraçada. A Ju deixando o Pingulin do Iguera cair, o Vasco indo falar com os meus pais (momento tenso que todo mundo prendeu a respiração hsuahs), a quadrilha improvisada sem musica nem nada, só na gritariaa, o CD do Peão de Boiadeiro do André, a 'Biroba'...
hsuahuhsuahuhsuhua
Muuito divertido..
O pessoal começou a ir embora lá pra meia noite. Quem foi sobrando foi chegando mais pra perto da fogueira que jah tava mais baixinha. Começamos a brincar de "Eu nunca" e "Eu já" e depois a brincadeira virou uma conversa sobre vários assuntos. E a gente foi conversando, conversando atéé 4:00.
Rolou climinhaa entre 2 amiguinhos ;x
E no fim os meninos foram dormir na casa do Negão (dormir, sei! Bando de cachaceeiros! shaushu)
As meninas me ajudaram a arrumar tudo e a gente voltou pra casa e ficou conversando ateh 5:00, antes de capotar cada uma pra um lado xD
Obrigada a toodo mundo que veio =)
"Cês tão bem servidos"?
kkkkkkkkkk
;**

Fotos:
Minhas ajudantes xDD Amo vcs ;**

Essa não saiu todo mundo, tira outra..



Aee. Só releva a qualidade... tava muito escuro >.<




Grande roda da quadrilha ;p



4 comentários:

  1. o luau da gabii o/
    deve ter sido MUITO massa =D
    só pelas fotos eu imagino a baguna ahushuashu

    :*

    ResponderExcluir
  2. me diverti pra caramba Gabi ;*
    a Ju deixando o Pingulin cair foi o cúmulo ¬¬

    a BIROBA já faz parte de mim agora ;*

    a quadrilha foi engraçada, o Negão só gritava " Grande roda! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

    a gente tem que fazer mais :D





    beijão Gabi

    ResponderExcluir
  3. Beleza de lual ein
    violão
    clima
    biroba
    revelaçoes em volta da fogueira...
    muitos "eu ja"...
    e pra cada "eu nunca" um "eu ainda vou"
    vlw gabi
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. também tô na maior expectativa na organização de um luau, vai ser na casa de uma amiga à beira da piscina!

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)