quinta-feira, 9 de julho de 2009

Férias... Férias? ¬¬º

Recebi o boletim hoje >.<
Normalmente quando se recebe o boletim, já está de férias. Maaas como nem sempre Deus ajuda quem cedo madruga... -.- Peguei recu em Física e Matemática, pra variar. Meu colégio é muito esperto, coloca as provas de recu no final do mês. Logo me lasquei, pq vou passar as férias inteiras preocupada com isso -.-
Mas tuuudo bem, tudo certo.
A gente se fode, mas se diverte.

E falando em diversão, as férias vão começar com um Luau o/
To organizando uma fogueira e pá na casa da minha vó.. coisa simples.. Chamei a "galera da cachaça" (depois conto a história cômica desse povo), o pessoal do grupo do Japão da Sinusi e alguns aleatórios ;p (tipo a Ju, o Pedro, o Douglinhas e o Yoshio)
Axo que vai ser legal o/

Po, axo que to doente.. desde ontem to sentindo uns enjoos, uma coisa estranha no estômago. [Não, não tô grávida shuahus].
Mas jajá passa (se bem que to falando isso desde ontem) =S

Vou ali assistir o eps 6 de Zettai Kareshi
tão kawaii esse dorama *.*

Kissu ;*



PS: 6 meses certinho pro meu aniversário o/

Um comentário:

  1. recuperação ? vou nem falar minha situação ;*

    Luau promete :D

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)