sexta-feira, 10 de julho de 2009

Correriaa..

É, hoje foi a maior correria pra arrumar tudo. Lava casa, monta fogueira, leva comida, traz comida, carrega cadeira e etc. To nessa desde as 8 da manhã, só acabei agora..
Ja ja a Ju e a Pri chegam pra "ajudar" (se bem que já ta tudo pronto ;p)

As casquinhas do meu machucado escroto no joelho tão caindo >.<
eca.
hsuahsu

Ahh o Iguera fez um blog ontem xD
essa moda pega ^^
quem será o próximo? Juu, porque vc nao faz um também? ;p

Falando em blog, ontem anoite eu li uma reportagem sobre essa coisa de internet, Orkut, Twitter e afins. Bem interessante. Até me fez pensar se eu não passo tempo demais na internet. Tinha umas perguntas do tipo "Voce já deixou de ir em algum evento qualquer pra ficar na internet" ou "Voce passa mais tempo na internet do que com seus familiares" e eu respondi positivamente >.<
Mas sei laa, o Orkut eh legal, jah conheci muita gente por la. Fiz amizades especiais e tals. Conheci pessoas que não conheceria andando na rua... até pq todos moram longe =/
De qualquer forma, é algo a se pensar.

Antes de ontem foi aniversário da Lívia. Sinto tanta falta dela =/ A gente se divertia muito na 8ª série. Eramos muuito amigas e eu achei que essa amizade duraria pra sempre.. Só que muita coisa mudou.
De qualquer forma eu ainda a amo muito xD

cabou o assunto.
;*

Um comentário:

  1. eu queria participar do teu luau :(
    po dexa, um dia ue vo ai =D

    e eu tbm passo mais tempo na net do que com meus familiares... (na verdade passo mais tempo treinando do que com eles ¬¬)

    :* mana
    blog ta ficando cada dia melhor o/

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)