quarta-feira, 26 de agosto de 2009

3 meses =D



"Pássaro Azul" - Charles Bukowski


Em meu coração existe um pássaro, que quer sair
mas sou mais forte que ele
Eu falo "fica aí dentro, eu não vou deixar
ninguém te ver"
Em meu coração existe um pássaro, que quer sair
mas eu taco uísque nele e respiro fumaça de cigarro
e as putas e os barmens e as caixas do mercado
nunca sabem que ele está aqui dentro
Em meu coração existe um pássaro, que quer sair
mas sou mais forte que ele
Eu falo "fique aí, você quer me pôr em apuros?"
"você quer estragar meus trabalhos?"
"você quer estragar as vendas dos meus livros na Europa?"
Em meu coração existe um pássaro, que quer sair
mas eu sou mais esperto,
só deixo ele sair de noite,
às vezes, quando todos estão dormindo
Eu falo "sei que você está aí, então não fique triste"
daí o ponho de volta, mas ele ainda canta um pouco aqui dentro,
Eu não o deixei morrer totalmente.
e a gente dorme junto desse jeito
com nosso pacto secreto
e é bom o suficiente para fazer um homem chorar
mas eu não choro, você chora?




3 meses hojee.
O tempo tem passado muito muito rápido
Parece que foi ontem que eu tava fazendo um post de 2 meses...
Bom, peguei um poema do Buk pra colocar aqui porque o Vasco gosta muito desse poeta, e eu gosto em especial desse poema. Na verdade eu prefiro a versão em inglês, mas assim fica melhor pra todo mundo entender =D



Vasco, simplismente obrigada por tudo. Pelas coisas que agradeço sempre e pelo seu amor, que me faz mais feliz a cada dia. Ele é simplismente algo que não pode ser colocado em palavras. Não há texto nem poema no mundo que consiga explicar o que nós dois compartilhamos =D



Eu te amo e só isso que realmente sei.




Desenho que a minha priminha Bia fez. Uma artista essa menina hsuahus
Kawai neh?

=**

3 comentários:

  1. tá falando que não somos capazes de ler o negocio em inglês, é mana ¬¬
    ahsuahushuahus

    que bonitinho, 3 meses *-*
    nem parece que se passou tanto tempo, to mto feliz que isso ta dando certo *-*
    e principalmente por vc estar feliz =D
    amo vc viu :*

    ResponderExcluir
  2. lí uma coisa sua no Blog Red Hair Girl, não pude deixar passar em branco...

    aquilo é perfeito
    Eu realmente admiro as pessoas que, apesar da escravidão imposta pelo relógio e pelo dinheiro, mantém o espírito livre.

    paguei um pau pro q vc escreve..
    ^^

    dá uma lida no meu blog abandonado, qndo puder, talvez goste de algo..


    =**

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)