sábado, 15 de agosto de 2009

Era amor...



Por muito tempo eu lutei contra um amor que parecia impregnado a minha alma. Aos olhos dos outros se fazia simples, mas ninguém imaginava o quão doloroso ele era. Pois me enforcava e me queimava silenciosamente. Pois se manifestava em todos os meus sonhos e devaneios.
De tanto me consumir eu cedia. Me deixava cair aos pés dele. Me entregava a loucura de imaginá-lo ao meu lado. E chorava. Lágrimas quentes e furiosas que refletiam a minha fraqueza e fragilidade.
Dormia pensando e acordava pedindo que ele me deixasse em paz. Por mais que os sonhos fossem doces, não valia a pena acordar mergulhada na ausência.
Mas uma noite, por acaso, eu não sonhei. Atravessei o sono na escuridão. Isso bastou pra que eu acordasse mais calma. Bastou para perceber que poderia viver sem eles e despertou a vontade contida a muito tempo de me revoltar de vez.
Então parei em frente ao espelho que refletia todo o meu amor, juntei todo o sofrimento e arremessei com força, como uma pedra.
Houve um estrondo que só eu ouvi. Uma dor aguda que só eu senti. Só me restou juntar os cacos. Fui colocando pedaço por pedaço numa caixa e a medida que fazia isso a dor diminuía, pois eu sabia que aquilo era o melhor pra mim.
Sim, eu quis guardá-lo. Pois apesar de sofrido, não deixava de ser amor. Hoje ele continua perdido em algum lugar do meu coração. Sem se manifestar e completamente incapaz de se juntar novamente.



Gabriella Cristhina =]




Antes de mais nada, não sou eu o "eu-lírico" do texto..
Me baseei numa situação hipotética. Se bem me identifico com algumas coisas...=X
Já amei. Já chorei por amor e coisas desse tipo. Mas não acredito que tenha sofrido. Senti saudades, é claro, mas nunca me deprimi nem nada do tipo.
Dos amores que vivi, guardo boas lembranças. Acho importante guarda-las. Só não me apego a elas porque não vale a pena.
Ultimamente tenho vivido o presente, que diga-se de passagem tem sido muuuito bom. Estou amando de novo e é uma sensação indescritível. Porque amores diferentes geram sensações diferentes xD

So it is.

Ahh, obrigada maninho e Nayane pela forçaa nos coments do post passado, viu?=)

;**

2 comentários:

  1. isso me lembrou uma parte da minha vida =D
    amei amei amei esse texto =)

    :* mana

    ResponderExcluir
  2. Caramba hein Gabi. Que texto lindo... Obrigada pela citação! ;D Se precisar, tamos aê! :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)