quarta-feira, 12 de agosto de 2009

So much more to learn

Eu tava ótima até ontem.. Até receber o boletim..
Mas que porra. Eu me esforço. É sério, abri mão do final das férias, coisa que pouca gente fez, pra estudar.. pra que? Não passar.
Nem em física, nem em matemática.
Minha mãe esperava que eu passasse.. até contratou um prof particular pra me ajudar. Ela vai ficar muito chateada, como eu.
Foi a mesma coisa com o vest. Ela investiu grana, confiou em mim. E eu não passei.
Além de ficar triste por mim, eu fico por ela também. Por tudo que ela faz e pelo minha incapacidade de retribuir.
=[[

Ah, amanhã tem texto. Comecei um na aula hoje, falta terminar =]

;*

2 comentários:

  1. ahh nada de desanimo ><
    se não ta tudo bem eh pq ainda não chegou o fim da história =)
    vc consegue, e ah gnt sabe disso o/

    :*

    ResponderExcluir
  2. Que legal o blog da Gabi. Gabi, não fica triste. Vamo estudar vei. Desanima não.No final a gente consegueeee! :D Vc vai ser a melhor jornalista japa. :D rsrs Massa se blog Gabi. Beijos Nayane

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)